quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A(In)li(o)ve!

Sobrevivi ao bloco! Uma hora inteirinha para tirar a porcaria de um lipoma (nódulo de gordura) que era suposto sair em dez minutos. Estava bem mais fundo do que se estava à espera e a coisa foi um bocadinho mais demorada, com direito a muita anestesia, que me deixou toda quinada. 
Agora já está! Pareço um bocado parva porque não consigo fazer grandes movimentos e porque me sento de maneira estranha, mas para já, a dor aguenta-se (vivá droga!).

A melhor parte disto tudo? Tive direito a mimos! Ontem à noite e hoje à tarde! :) 
Mimos e beijinhos!! Ah pois é!!! Finally!!! ahahah (Estou com 'aquela' cara da parva!). 

Ontem o futuro marido fez-me uma surpresa (Já disse que odeio surpresas?? Pior ainda quando me aparecem de repente?). Pois bem, um rapaz lá da terra pediu-lhe para o vir trazer cá a Estação de Campanhã e ele veio. Não me disse nada. Só enviou sms a perguntar se podia vir dar um beijinho. Eu fiquei com aquela cara: Oi???? Curiosamente não fiquei nada chateada. Pelo contrário! Adorei a surpresa.
Hoje à tarde também veio ter comigo. E pronto. Estou aqui toda sorridente no sofá!

PS: Valeu tanto a pena esperar por aquele beijo....
PS2: Sim, é agora que podem trazer a faca afiada!

13 comentários:

  1. Tu tens a certeza? Não são efeitos secundários da anestesia? Foi mesmo beijo? Na boca? É que eu já tinha perdido a fé no teu futuro marido! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou menina para abrir uma garrafa de tinto em tua honra! :)

      Eliminar
    2. E eu era menina para te acompanhar, se não estivesse a antibióticos!

      Eliminar
  2. Uau! e numa altura em que precisavas de miminhos! Ele gosta de ti caramba! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, e não é que eu acho que ele gosta mesmo??

      Eliminar
  3. Haja Deus, pá! Afinal o rapaz não é gay! Estava à espera de um momento em que estivesses mais carente para se chegar a frente! Cá para mim ele sabe é muito!

    Ainda vou aí ao Porto para aprender umas coisas com o rapaz! Olá se vou...

    Beijinhos e tudo a correr pelo melhor :) Fico feliz por estares bem!

    ResponderEliminar
  4. yeaaahhhhh. até eu já estava em sofrimento. muito bom mesmo ;).
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Fdx! Finalmente, foi preciso teres sido operada para ganhar coragem?

    ResponderEliminar
  6. Custou, mas foi! Mas pelo menos até eu tirar os pontos (daqui a 10 dias) não esperem grandes desenvolvimentos! :p

    ResponderEliminar
  7. Afinal valeu a pena esperares... :P

    Boas melhoras, Carminho

    ResponderEliminar