segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diálogo deveras esclarecedor (para vocês...)

Nota: Este post contém linguagem que pode ferir a susceptibilidade dos leitores mais mariquinhas sensíveis... (Infelizmente é mesmo só mesmo linguagem...) 

Je sais, je sais... Está tudo em pulgas para saber como correu o fim-de-semana!

A esta hora estais todos a perguntar se houve ou não desenvolvimentos com o futuro marido durante a estadia na terrinha.
Seria mais ou menos isto: 

Vós: Então Lois! Conta-nos tudo! Houve desenvolvimentos?
Eu: É pá.... Mais ou menos... Quer dizer... Nem por isso... (Vou ali buscar uma faca afiada e já volto).
Vós: Atão, mas que raio, não estiveste com ele?
Eu: Estive sim!
Vós: E atão? Que se passou?
Eu: Passo a explicar: Sábado à noite, tomámos café, conversámos, fomos passear, conversámos, parámos à beira-rio a contemplar a Lua, que estava quase cheia e dava assim um efeito engraçado...
Vós: E aí ele agarrou-te e deu-te um beijo!!!!
Eu: Não! Na loucura, demos as mãos (Agora uso a faca no pulso esquerdo).
Vós: WTF! As mãos??? Ele agarrou-te na mão, em vez de te agarrar a jeito?
Eu: Yap...
Vós: É pá! Ca ganda mariconço! 
Eu: (Silêncio... suspiro...) Enfim, estivemos lá até às quatro e tal, fomos embora e depois estivemos mais não sei quanto tempo no carro dele (à espera que o meu descongelasse). Brincadeira, toca daqui, toca d'acolá...
Vós: E foi aí que ele te deu um beijo!!!!
Eu: Nop! Nem beijo, nem amassos, nem porra nenhuma! Dois beijinhos de despedida e foi se quis!
Vocês: É pá! É pá! Ca ganda mariconço!
Eu: (Silêncio... suspiro...) Ontem à tarde fomos tomar café a um sítio diferente, estivemos a passear à beira-rio, a ver os patos e o caralho, assim uma cena a puxar pro romântico.
Vós: E finalmente ele ganhou tomates pra te agarrar??
Eu: Não!!!! Nem assim! 
Vós: Oh que caralho! Isto assim não tem piada nenhuma!
Eu: Pois não! Eu que o diga!
Vós: Etão e depois?
Eu: Atão, depois voltamos pra terra, fomos lanchar, voltámos a estar no carro, mãos na mão e tal... E foi isto. (Agora vou cortar o pulso direito).
Vós: Foda-se!
Eu: (Silêncio... suspiro...) Pois. 
Vós: Então e agora?
Eu: Agora não sei. Mas na próxima semana vou estar de férias na terrinha, por isso vou esticar a minha paciência mais um bocadinho.
Vós: Mas achas que vale a pena?
Eu: Acho! Um gajo que dá tanto trabalho tem de valer a pena! Não?...
Vós: Hum... Pois.... Será gay???
Eu: Não creio.... Lá se ia o que resta da minha reputação!
Vós: Ahahahahahah!

E é isto... 

Andei tanto tempo a queixar-me que não me apareciam gajos de jeito, que eram todos uns filhos da mãe, que só me queriam levar pra cama (visto daqui agora já nem me parece assim tão mal)... Agora tenho um gajo que é demasiado certinho. Karma, Karma, tu gostas de me infernizar a vida, não gostas??? 

14 comentários:

  1. Ainda vais ser tu a saltar em cima do moço...

    Só naquela da curiosidade... Tu tens 30 anos, quase 31 (é assim não é?)

    E ele quantos tem?

    ResponderEliminar
  2. Opá, eu não me queria rir da tua "desgraça", mas isto é tão bom!!!! :D Sem querer ofender, se a TVI pega nesta história, dá novela na certa! :)

    ResponderEliminar
  3. olha que coisa mais linda :)))
    qui coisa maissssssssssss romantica

    ResponderEliminar
  4. Épa...vamos a coisas mais objectivas. As pupilas dele dilatam-se quando te dá a mão? (seria um excelente sinal de que está vivo) se não...será um zombie, ou vampiro com 300 anos?, anda muito disso por aí :P...ou então é um 'dominador' e anda a estudar-te antes de te dizer que quer que sejas a 'submissa' dele...também anda muito disso por aí :P...confesso que estou confusa e empolguei-me para aqui neste comentário :D

    ResponderEliminar
  5. ahahah

    Oh mulher, realmente, visto desta perspectiva, ao menos antes não passavas fome.

    Mas não te preocupes, ele vai-te afinfar.

    ResponderEliminar
  6. Ahaha! Vocês São piores que eu!!!
    Já que tive paciência até aqui, vou-lhe dar mais uns dias! Se nas minhas férias a coisa não desenvolver, aí sim, posso declarar estado de emergência!
    Acho bem que tanta espera valha a pena!

    ResponderEliminar
  7. Beija-o. Diz gosto de ti, apetece-me beijar-te, aproxima-te dele e beija-o.

    ResponderEliminar
  8. Esta na hora de comprares um mini saia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho mini saias! E mini calções! E mini vestidos! :S

      Eliminar
  9. Mesmo não sendo religiosa, vou acender uma velinha por ti e rezo pelas duas.

    ResponderEliminar